Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Se por um lado, o espaço curto para treinos é visto como prejudicial aos bicolores, por outro, os jogadores do Paysandu valorizam muito os treinamentos, mostram dedicação e empenho em dobro para trabalhar. Com a maratona de atividades diárias quase sempre em dois períodos, os atletas têm mais condições de manter a concentração voltada, sobretudo, para a preparação do grupo alviceleste.
Além de exigir mais seriedade do plantel, os inúmeros exercícios também contribuem para o aprimoramento físico dos atletas. “É isso que está acontecendo. Os trabalhos estão sendo fortes para todos porque temos pouco tempo para trabalhar, mas também ajuda porque todo mundo está se dedicando bastante”, destaca o atacante Nenê Apeú.
Já o zagueiro Diego Ourém lembra que o tempo da equipe é muito curto, mas revela a preferência pela cobrança, sem muita preocupação. “O time precisa estar nessa corrida, nessa pressão porque isso nos ajuda a trabalhar com mais precisão para estarmos num nível bom até a estreia do time no campeonato”, explica.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: