quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Além de ainda tentar a renovação do contrato do volante Mariano Rubbo, o Paysandu também negocia com mais três jogadores para a posição. Um deles é Felipe Manoel, 22 anos, atleta com passagens pelo futebol do exterior. Os outros dois são ex-bicolores: Mael, que passou pela Curuzu em 2008, e o experiente Vanderson, que até pouco tempo estava fora dos planos da diretoria alviceleste. Se fechar com os três, o grupo bicolor ficará com seis volantes, sem contar com os jogadores das divisões de base.
A novidade de ontem foi Felipe Manoel. O jogador paulista foi revelado pelo São Bernardo; de lá, em 2007, o volante saiu para atuar no futebol europeu, no Villarreal, da Espanha. No seu retorno ao Brasil, Felipe Manoel foi emprestado ao Sport Recife (PE), e, em seguida, voltou ao exterior, para outros dois clubes espanhóis, o Huesca e Levante. Já no ano passado, o volante retornou mais uma vez ao Brasil, para o Caxias (RS).
Para encerrar o ciclo de contratações do início desta temporada, a diretoria bicolor ainda tenta negociar com outros jogadores para as posições solicitadas pelo técnico Nad. O treinador pediu atletas para as duas laterais e um meio-campista. O restante do time, conforme prometeu a direção e a própria comissão, será composto pelos atletas promovidos recentemente das categorias de base.

CARA NOVA
Felipe Manoel Gonçalves é volante, natural de São Paulo (SP). Tem 21 anos. Já passou por clubes como São Bernardo, Villarreal (Espanha), Sport Recife, Huesca, Levante e Caxias.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: