Visando a estruturação do futebol profissional e das categorias de base, o Paysandu trata como prioridade a construção do seu próprio Centro de Treinamento, em propriedade localizada na comunidade de Benfica, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Para dar andamento ao projeto, o engenheiro Tony Couceiro, responsável pelas obras, viajou recentemente para visitar quatro centros de treinamentos modelos pelo Brasil e buscar aprimorar os conhecimentos no ramo.
– Visitamos o Centro de Treinamento do Coritiba, do Atlético Paranaense, do São Paulo e do Corinthians. Fomos muito bem recebidos em cada local. As visitas foram importantes, até porque cada CT tem suas particularidades e podemos incorporar algumas dessas características no nosso – afirmou Tony Couceiro ao site oficial do clube.
Tony Couceiro (esq.), diretor de obras do Paysandu, em visita ao CT do Corinthians (Foto: Tony Couceiro/Arquivo Pessoal) |
Também serão construídos dois hotéis: um para as categorias de base e outro para o futebol profissional. Nos próximos dias, Tony Couceiro divulgará o anteprojeto que será apresentado aos departamentos envolvidos na construção. Depois haverá o detalhamento do projeto e a sua conclusão para que sejam iniciadas as obras no espaço.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário