O departamento jurídico do Paysandu vai entregar hoje um parecer detalhado ao presidente Vandick Lima a respeito do contrato do lateral Yago Pikachu. Segundo o advogado Alberto Maia, os últimos dias foram dedicados a avaliar o contrato, que não estava arquivado na secretaria do clube quando a nova diretoria tomou posse. Apesar de já saber a real situação do contrato do atleta com o clube, Maia pediu que fosse respeitado o sigilo profissional e garantiu que o clube se manifestará oficialmente após Vandick deliberar sobre o assunto.
Encontrar o contrato da transação envolvendo os direitos federativos de Yago Pikachu, e a forma de pagamento - se é que houve algum - pela negociação, foram alguns dos primeiros trabalhos que o departamento jurídico do Paysandu teve ao assumir o clube. Uma vez encontrada toda a documentação, os advogados do clube se debruçaram sobre os registros para avaliar a regularidade do contrato. Hoje todas as informações serão passadas ao presidente Vandick Lima, em uma reunião ainda sem hora para acontecer.
Segundo o advogado Alberto Maia, os advogados do clube só se manifestarão após Vandick tomar uma decisão. A única coisa que o presidente exigiu, desde o início de seu mandato, é que fosse tomado total cuidado com os contratos de atletas. "Não posso falar sobre o que achamos na análise por questão de sigilo profissional", disse o advogado. "Analisamos os valores da transferência e se o dinheiro foi pago ao Paysandu, em conta própria ou a terceiros. E nesse caso buscamos quem seriam esses terceiros", disse.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário