Nenhum jogador quer ficar de fora de um clássico, ainda mais de um Re-Pa decisivo, como o que acontece no próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Mangueirão, pela final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013. No Paysandu, o volante Esdras vive a expectativa de ser escalado para a partida. O atleta disputa a vaga de titular com mais três companheiros de elenco: Vanderson, Billy e Ricardo Capanema.
![]() |
Esdras quer a titularidade no clássico Re-Pa (Foto: Gustavo Pêna) |
- A gente vem se dedicando nos trabalhos durante a semana. Vamos ver quem o Lecheva vai optar, já que tem boas opções no meio-campo. Espero que ele opte por mim, mas tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado para que o Paysandu tenha um final feliz, diferente do último Re-Pa. Ninguém gosta de ficar de fora de nenhuma partida, quanto mais de um clássico – disse.
Esdras fez parte do time principal do Paysandu que enfrentou o Clube do Remo no clássico da fase de classificação. A concorrência na contenção bicolor pode diminuir se o volante Vanderson for suspenso no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que acontece na tarde desta quarta-feira, pela expulsão na partida diante do Paragominas. Segundo o volante, a vaga de titular ainda está em aberto.
![]() |
'Treino é treino, jogo é guerra', disse Esdras. Vaga de titular no Paysandu é bastante disputada nos treinamentos (Foto: Gustavo Pêna) |
globoesporte.com
2 comentários:
.. esse Esdras é froxo, no ultimo re x Pa a torcida começou a pegar no pé delle, daí elle inventou uma dor e pediu pra sair, poupe-me dessa vez sem vexames.
Postar um comentário