quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A preparação do Paysandu para a temporada 2012 segue em ritmo intenso. Com trabalhos em dois períodos, o grupo, ainda em formação e no aguardo por mais reforços, divide as atividades em treinos técnicos, táticos e exercícios físicos. Ontem de manhã, no campo do Kaza, em Ananindeua, o técnico Nad e o auxiliar Ricardo Lecheva dividiram o elenco em dois: jogadores do setor defensivo para um lado e os que atuam do meio para frente de outro. Deste modo, os dois ex-atletas e hoje membros da comissão técnica bicolor entendem que é possível ajudar mais a preparar o grupo, de acordo com as especialidades de cada um.
Ex-zagueiro, Nad ficou numa parte do gramado com os defensores. Na outra metade do campo, o ex-meia Lecheva dirigiu os treinos com meios campistas e atacantes. Enquanto o técnico levantava a bola para os zagueiros afastarem da grande área, o auxiliar rolava a redonda para os atacantes chutarem a gol. “Como o Lecheva tem essa facilidade por ter trabalhado como homem de frente e eu aqui atrás, eu ‘pego’ os zagueiros e volantes para que a gente possa trabalhar os fundamentos específicos, como posicionamento, tempo de bola e arrancada. São coisas que acontecem durante o jogo. Na partida, os atletas vão saber trabalhar isso, a antecipação, encaixar bem a bola, tudo isso precisa ser trabalhado”, enumera o treinador.
Apesar do tempo curto até a estreia no Campeonato Paraense, marcada para o próximo dia 14, Nad diz estar tranquilo quanto à preparação do time e também às novas contratações. Ele conta que a diretoria segue mantendo os contatos, por isso ainda aguarda jogadores para as posições que pediu, como volantes, laterais e mais um meia atacante para fechar o grupo alviceleste. Além de tentar a renovação com o volante Mariano Rubbo, a direção bicolor também negocia com o volante Mael.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: