Para o técnico Nad, o trabalho seria melhor se os treinos continuassem na capital paraense. As alegações são de que aqui as condições de trabalho são melhores de que qualquer outra cidade do interior, como academia, clínicas médicas e campos para treinos, por exemplo. Além disso, desde o início do campeonato estadual os jogadores passam quase o dia todo no Leônidas Castro. A maior parte do elenco chega de manhã e sai apenas depois do treino da tarde, após o jantar. "Eu acho que nós vamos ficar por aqui mesmo, porque o grupo está bem fisicamente, temos que dar continuidade.Vamos trabalhar para recuperar alguns jogadores", comentou Nad.
O que não deve mudar é a chance da realização de um a dois amistosos nesses 20 dias sem jogos oficiais. O motivo disso vai além da parte técnica, e sim a necessidade de se arrecadar alguma coisa nesses dias. Por enquanto não tem nada acertado, mas alguns convites que teriam sido feitos antes do começo do Parazão teriam voltado à baila nesse momento.
Nesses dias a mais de trabalho sem partidas - por enquanto - a comissão técnica quer aproveitar para trabalhar mais ainda com os jogadores para que no retorno o elenco não só esteja melhor fisicamente, em especial os atletas que ainda sentem o condicionamento físico. "O Kariri, por exemplo, passou dois dias com febre. O próprio Robinho, o Héliton também, estão desgastados. Então, nós temos que trabalhar em cima daquilo que a gente precisa, ver onde cometemos erros e tentar melhorar também aqueles pontos em que precisamos", explicou Nad.
Para hoje o elenco deve treinar apenas de manhã em sua reapresentação. Até a noite de ontem a comissão técnica ainda planejava a programação dos treinos até o dia 29. Por enquanto, esse planejamento é apenas para treinos em Belém. Caso haja uma mudança com uma ida no interior ela vai ter que ser alterada.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário