"Ainda precisamos de um homem de área e ele deve chegar. Nas outras posições estamos nos acertando. Precisamos de um homem forte e alto para jogar com o Bartola", afirmou Nad. Dentro do elenco quem mais se aproxima dessas características são Luan, Juba e Nenê Apeú, mas mesmo estes não têm o porte físico esperado e buscam mais a uma maior movimentação do que a presença na área.
A dificuldade nas contratações, em especial de um centroavante, não se limitam apenas à tentativa de não melindrar o elenco, mas também a falta de maiores recursos financeiros, este o principal e original motivador de política de prestígio à divisão de base para que os maiores investimentos sejam feitos na formação do elenco do Campeonato Brasileiro.
Já a situação de Andrezinho ainda carece de uma definição. Há mais de uma semana treinando com o elenco e participando de trabalhos com bola, mas ainda não assinou contrato. Já no clube o jogador teria recebido uma proposta mais vantajosa, mas mesmo esta ainda não se concretizou o que o deixa na situação atual, sem saber qual clube defenderá nesse começo de 2012. A diretoria bicolor havia dado prazo até ontem para que o mio-campista se definisse, o que até o fechamento da edição não havia acontecido. Como o time vai demorar a voltar a campo, é provável que o prazo se estenda um pouco mais.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário