Últimas Notícias
Loading...
domingo, 19 de agosto de 2012

Info Post
Contra o Cuiabá-MT, Givanildo Oliveira já estava contratado, mas não havia chegado em Belém. Somente depois, por vídeo, ele pode assistir a vitória de virada por 2 a 1. De lá para cá ele teve uma semana para conhecer e treinar seus novos comandados e, hoje, ele reestreia à frente do Paysandu depois de quatro anos. Será a segunda passagem numa terceira divisão, onde foi campeão em 2009 pelo América-MG. Ídolo da Fiel, o treinador pernambucano sabe que carrega consigo uma bagagem construída à frente dos maiores títulos do time, mas na apresentação ele deixou claro que o momento é outro e a história está lá atrás e será cobrado pelo que fizer no momento.

"O que ficou marcado foi minha passagem aqui. Ganhamos a Série B e depois a Copa dos Campeões. Foram seis títulos em dois anos e meio, o que por si só já é difícil acontecer. É claro que isso fica marcado, mas penso só no hoje. Quem é treinador só se interessa pelo momento. Se começar a perder o torcedor não vai nem querer saber desse histórico."

Quando chegou, Givanildo deixou claro que veio para conseguir mais um acesso e que, apesar da procura por reforços, acredita no material humano que tem em mãos para disputar a competição. "Eu acredito que o Paysandu tem condições de chegar. Foi importante essa vitória porque cheguei aqui e vi um semblante diferente nos jogadores", afirma o técnico. "O Paysandu não está entre os últimos, e sim em quarto colocado. Não está numa situação complicada. É claro que o pensamento é sempre de ser o primeiro, mas se nos mantivermos entre os quatro vamos nos classificar."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: