Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Info Post
Atualmente, Lecheva atua como auxiliar técnico de Givanildo Oliveira, aliás, o ex-jogador bicolor conhece o atual elenco por ter comandado a equipe no segundo turno do Campeonato Paraense. Mesmo assim, Givanildo Oliveira ainda trabalha com a intenção de saber o que cada jogador pode render dentro de campo, assim, o treinador realizou mais um coletivo de 50 minutos ininterruptos ontem. Giva chamou a atenção da equipe no momento da marcação durante a recomposição tática.
Thiago Potiguar foi um dos jogadores que recebeu orientações individuais do chefe. “Ele (Givanildo Oliveira) não pediu muito para eu voltar. Eu acho que a minha característica que ele viu foi de um cara que tem que pegar a bola ali perto dos zagueiros”, revela Potiguar, que vem sendo aproveitado no ataque, ao lado de Rafael Oliveira. “Eu acho que o Rafael fica muito isolado ali na frente, e foi no momento que eu conversei com ele e ele me pediu para não voltar muito. E é o que eu queria, pois voltando muito, fico cansado na hora do ataque”, completa.
O novo treinador alviazul acredita que Potiguar tem que ficar mais atento aos contra-ataques e as jogadas velozes pelos lados do campo, diferente de Davino, que cobrava uma maior entrega do atleta na marcação. A liberdade para atacar agrada o meia-atacante. “Eu tenho muita dificuldade de entrar na área adversária em decorrência de eu ter que voltar muito. Mas com essa ajuda que ele (Givanildo Oliveira) está me dando para eu não voltar muito, eu vou entrar mais na área para ajudar o Rafael e fazer gol”, analisa Potiguar.

BOLA

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: