O site de estatísticas esportivas Chance de Gol (chancedegol.uol.com.br) dá justamente a partir dos 30 pontos a soma de ruptura para quem quiser ir adiante para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem alcançar três dezenas terá 95.9% de chances de continuar na disputa do acesso.
Trazer um ponto de Salgueiro (PE) é uma tarefa considerada possível pelos jogadores e comissão técnica, mas é inegável que o Carcará deve ser o jogo mais complicado até aqui, até pelo crescimento que o time passou a ter desde 2010, quando conseguiu o acesso para a Série B justamente sobre o Paysandu. Givanildo Oliveira sabe das dificuldades que serão encontradas amanhã. O técnico pernambucano conhece o treinador rival e alguns dos jogadores que estarão como oponentes.
"É um dos times a ser batido na competição, mas têm outros também. Temos respeito pelo adversário; medo, nunca. É uma boa equipe, bem montada; conheço o treinador e seis dos jogadores atuais. Jogar em Salgueiro é difícil, por isso que eles estão nessa situação. O jogo deve ser bem disputado porque será entre dois times que estão firmes na disputa", confirmou Givanildo, que minimizou a lembra do "Salgueiraço" de dois anos atrás como fonte de influencia nas duas equipes.
"Pelo que sei, são poucos remanescentes. Mudou muito dos dois lados e eu também não estava aqui. Foi uma decisão, agora, não. É importante, mas é diferente. Vamos encontrar um adversário difícil, mas temos condições de ganhar."
O treinador comandou ontem o terceiro coletivo em três dias seguidos para confirmar a mesma formação que testou sempre. Ele reconheceu que ainda espera alguns reforços, mas se mostrou confiante no elenco atual. "Gostei do primeiro coletivo, por isso repeti a formação. Hoje (ontem) foi um treino diferente, parei mais o trabalho para orientações. Estou satisfeito com o que tenho visto e com esse grupo, com alguns reforços, como um lateral esquerdo, temos condições de chegar."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário