Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 15 de março de 2013

Info Post
Treinador diz que depois dele não lembra de nenhum meia que tenha ido tão bem no Paysandu. Presidente Vandick Lima também foi citado

Lecheva anda feliz da vida com momento no
Paysandu (Foto: Frederico Mendonça / O Liberal)
A boa fase do Paysandu vem deixando o treinador Lecheva cada vez mais tranquilo e feliz pela Curuzu. Um dos motivos para o bom desempenho da equipe na temporada 2013 é a sequência de positiva do meia Eduardo Ramos, que vem sendo um dos destaques dos bicolores. Postura em campo que já rende elogio e brincadeiras do treinador.
- O Eduardo realmente vem passando por um momento muito bom no Paysandu. Depois de um tal de Lecheva, não me lembro de um meia tão bom (risos). Brincadeiras a parte, ele tem ido bem, assim como o Alex Gaibu e o Lineker. Estamos muito bem servidos – completou o treinador em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da rádio O Liberal/CBN.
E o bom humor do treinador do Papão também atingiu o presidente do clube, Vandick Lima, ex-companheiro de time, após Lecheva ser indagado se o ídolo bicolor era melhor como atacante ou presidente.
- Bem melhor, sem dúvida. Quando ele jogava me dava muito trabalho, tinha que correr por ele, só queria bola no pé e ficava lá na frente. Fora que tive que correr muito por ele pra começar a carreira de vereador. Metade dos votos fui eu que dei – brincou o treinador.
Voltando a falar sobre a fase de Eduardo Ramos, Lecheva condicionou as boas apresentações do camisa 10 do Papão ao entrosamento com Djalma, lembrando até da dupla que formou com Jobson.
- Costumo colocar que o Jobson foi o melhor companheiro que tive, pois a gente se completava. Agora estamos voltando a viver aquela época. Eduardo e Djalma se completam bem.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: