Lecheva anda feliz da vida com momento no Paysandu (Foto: Frederico Mendonça / O Liberal) |
- O Eduardo realmente vem passando por um momento muito bom no Paysandu. Depois de um tal de Lecheva, não me lembro de um meia tão bom (risos). Brincadeiras a parte, ele tem ido bem, assim como o Alex Gaibu e o Lineker. Estamos muito bem servidos – completou o treinador em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da rádio O Liberal/CBN.
E o bom humor do treinador do Papão também atingiu o presidente do clube, Vandick Lima, ex-companheiro de time, após Lecheva ser indagado se o ídolo bicolor era melhor como atacante ou presidente.
- Bem melhor, sem dúvida. Quando ele jogava me dava muito trabalho, tinha que correr por ele, só queria bola no pé e ficava lá na frente. Fora que tive que correr muito por ele pra começar a carreira de vereador. Metade dos votos fui eu que dei – brincou o treinador.
Voltando a falar sobre a fase de Eduardo Ramos, Lecheva condicionou as boas apresentações do camisa 10 do Papão ao entrosamento com Djalma, lembrando até da dupla que formou com Jobson.
- Costumo colocar que o Jobson foi o melhor companheiro que tive, pois a gente se completava. Agora estamos voltando a viver aquela época. Eduardo e Djalma se completam bem.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário