Goleiro vai passar cerca de um mês no Departamento Médico, mas Lecheva tem o retorno de seis jogadores para jogo contra o Remo
|
Zé Carlos pode não atuar mais no Parazão 2013 (Foto: Gustavo Pêna) |
O treinador Lecheva tem todos os motivos para ficar feliz. Além da boa atuação do time contra o Águia de Marabá, mesmo tendo poucos jogadores considerados titulares, o comandante bicolor vai ganhar para o clássico contra o Paysandu o retorno de seis atletas.
Após cumprirem suspensão, o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, o volante Vanderson e os meias Djalma e Eduardo Ramos estão de volta. Fora eles, Ricardo Capanema, que resolveu problemas particulares, e Billy, recuperado de uma virose, também são opções.
|
Esdras faz tratamento intensivo para poder jogar o Re-Pa (Foto: Reprodução / Twitter) |
Quem vai ficar de fora mesmo é o goleiro Zé Carlos, que passou a semana com dores no joelho esquerdo e teve constatada uma tendinite crônica nos dois joelhos. O jogador deve ficar cerca de um mês afastado dos gramados, perdendo praticamente o restante do Campeonato Paraense. Quem também está fora é o zagueiro Thiago Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, a dupla de zaga vai ter Diego Bispo e Raul.
Por outro lado, o volante Esdras, que no último jogo teve uma entorse no tornozelo direito, não deve ser problema para o clássico. Nesta sexta-feira pela manhã, o Paysandu deve realizar um coletivo para definir a equipe.
Paysandu e Remo se enfrentam neste domingo, a partir de 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário