![]() |
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
– Falar é fácil. É só ir lá para debaixo da trave e fazer melhor. Pra mim, é tranquilo. Eu não perco muito tempo com críticas (da torcida). Quem tem que me criticar, me avaliar, são só duas pessoas: o treinador (Givanildo) e o preparador de goleiros (Ronaldo). Ambos falaram que eu não falhei e tenho a minha consciência tranquila também. Óbvio que eu senti um pouco (o ritmo de jogo), porque eu já estava há um tempinho sem jogar, mas também tenho a consciência de que vou crescer durante os próximos jogos – disparou.
Na próxima quarta-feira, Marcelo deverá ser titular novamente. O Paysandu enfrenta o Atlético Paranaense no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será no Mangueirão, a partir das 19h30m (de Brasília). Para o atual dono da camisa 1 alviceleste, o gramado do Olímpico beneficiará os paraenses.
– O Mangueirão tem um ‘piso’ bem melhor, um gramado bem melhor. Vai ajudar a nossa equipe, que é muito técnica, tem um bom passe, valoriza a posse de bola, então vai ajudar bastante a gente – opinou.
GE
0 comentários:
Postar um comentário