Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Info Post

O técnico do Paysandu, Sérgio Cosme, afirma que não existe jogador titular no grupo, discurso típico de quem quer ver o grupo dar o máximo durante os treinos. Também pudera, com a estreia para o Campeonato Paraense batendo à porta, o ‘professor’ quer o máximo empenho de seus alunos para fazer boa partida contra o Castanhal, no dia 23. Todavia, no gol, é bem provável que o arqueiro Ney continue como titular, ao menos nesse início de competição, em que Alexandre Fávaro ainda se recupera da lesão muscular que sofreu na coxa, e ainda tem Paulo Wanzeller, comendo pelas beiras.
Fávaro foi inclusive alvo de interesse da Ponte Preta, mas a sondagem não evoluiu e o atleta continua em recuperação para buscar sua vaga de titular de volta e já treina com o grupo, mas Sérgio não faz a menor questão de tranquilizar os três goleiros quanto a uma vaga de titular e demonstra querer mais é que o ‘circo pegue fogo’. “Eu falo sempre aos meus companheiros de trabalho que quem se escala é o jogador. Nós temos três bons goleiros, que são o Ney, o Paulo e o Fávaro, então o Paysandu está bem servido”, considera.
Mas é só apertar mais um pouco, que o treinador deixa escapar, nas entrelinhas, que para o início do regional, Ney, o reserva do ano passado, tem tudo para “se escalar”. “O Alexandre infelizmente está vindo de uma lesão na mão. Está retornando”, lembra. Portanto, para bom entendedor, fica a frase repetida à exaustão pelo técnico. “Para ser titular vai ter que se escalar dentro de campo”. Com três pênaltis defendidos na conta, em duas partidas do torneio de Paramaribo, será que restam dúvidas de que Ney já se escalou?

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: