Para o jogador de futebol, a aposentadoria é um dos momentos mais difíceis da vida. Deixar o mundo da bola nunca é fácil e muitos boleiros acabam adiando ao máximo o adeus. Alguns não conseguem ficar parados e ingressam nas chamadas equipes masters, mostrando que ainda podem dar seus chutes por aí. E ontem,
Júnior Baiano e Beto, dois dos ex-jogadores que jogaram o amistoso do Mangueirão, encheram os olhos do técnico Charles Guerreiro e o Paysandu pode ser o destino dos dois.
Ontem, no intervalo da partida, o ex-jogador Beto, campeão brasileiro em 1995 pelo Botafogo, com passagens pela Seleção Brasileira, foi indagado sobre as chances de voltar a jogar, inclusive vestindo os uniformes de Remo ou Paysandu, e deixou o mistério no ar. “Tenho amigos aqui, como o Charles (Guerreiro, companheiro no amistoso). A cidade é boa. Quem sabe, né?”, despistou o ex-jogador, que no ano passado disputou a Série C pelo Confiança, de Sergipe.
O técnico Charles Guerreiro confirmou que confia no jogador. “Ele (Beto) é um bom nome pra Série C, assim como o Júnior (Baiano), até porque estamos com poucos zagueiros no grupo (do Paysandu)”, declarou o técnico do Paysandu ao final do jogo.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário