Últimas Notícias
Loading...
sábado, 8 de janeiro de 2011

Em Belém, depois de não renovar contrato com o Vitória-BA, o volante Vanderson estaria esperando apenas o retorno do presidente Luiz Omar Pinheiro para fechar com o Paysandu. O dirigente está em Louveira (SP), acompanhando a participação bicolor na Copa São Paulo 2011 de Futebol Júnior. O jogador de 31 anos esteve presente nas principais conquistas do Papão no começo da década passada, com os títulos da Série B, Copa Norte, Copa dos Campeões e a participação na Libertadores da América.

Condicionamento físico - Uma das boas surpresas do primeiro jogo bicolor na temporada 2011, o também volante Álisson considerou a partida de quarta-feira como boa, dentro do que o time poderia mostrar. Para ele, foi o suficiente para deixar claro que a equipe pode crescer muito. "(O Inter de Moengo) É um time veloz e não é bobo. Impomos nosso ritmo e, não fossem os erros nas chances criadas, teria sido uma partida bem mais fácil. Temos muito por mostrar ainda. Vamos crescer bastante e temos nos cobrado quanto a isso. A cada jogo, vamos mostrar mais qualidade."

Álisson salientou o rendimento físico do Papão como o principal diferencial da equipe até agora. "Houve uma superação, mas fisicamente estamos bem e o crédito tem que ser dado à comissão técnica. Sem tempo para trabalhos técnicos, nós procuramos conversar bastante dentro de campo e vai ter que ser assim de novo no domingo."

Para o jogador, não havia preferência entre Remo e Excelsior como adversário da final. Ele garantiu que para qualquer um dos o Paysandu está preparado. "Qualquer um dos dois times seria bom de enfrentar. O Remo venceu porque teve méritos", disse. "Já passamos pelo primeiro desafio e agora vamos para esse segundo no domingo. Observamos bastante para tirar alguma vantagem", completou Álisson.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: