Douglas Silva, ex-Ceará, é a nova contratação para o meio-campo. Grupo na série c deve ter três paraenses.
A Série C do Campeonato Brasileiro começa no dia 18 de julho, mas o Paysandu já começa a se armar para a competição. Depois de contratar o meia Vaninho, do Potyguar-RN, o presidente Luiz Omar Pinheiro confirmou ontem a contratação do volante Douglas Silva, jogador de 26 anos e que por último defendeu o Ceará-CE.
Gaúcho de Porto Alegre (RS), Douglas iniciou sua carreira no Grêmio-RS. Em 2007, foi campeão brasileiro da Série B pelo Coritiba-PR. Curiosamente, não é a primeira vez que Douglas é contratado pelo Papão. Em 2004, quando o clube paraense disputava a Série A do Brasileirão, ele veio para a Curuzu, mas não chegou a jogar. O departamento médico constatou que havia um problema no joelho do jogador e ele foi dispensado. Da Curuzu, ele foi para a Gávea para continuar o tratamento, recuperou-se e chegou a defender o Flamengo-RJ no campeonato nacional daquele ano.
Grupo - A presença do presidente bicolor no Rio de Janeiro (RJ) na terça-feira, para acompanhar o julgamento que absolveu o Paysandu da 2ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) rendeu uma visita a sede da CBF. Lá, Pinheiro teria sido confidenciado pelo diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio, que o grupo do time paraense na primeira fase da Série C já estaria definido. Os adversários do Papão seriam Águia, São Raimundo, Rio Branco-AC e Fortaleza-CE.
Por enquanto, esse grupo fica no campo da especulação, já que não há confirmação da CBF. Outra versão do grupo dos paraenses tem o Luverdense-MT no lugar do acreano Rio Branco.
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário