Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 1 de junho de 2010


Depois da derrota para o Águia no finalzinho do primeiro jogo da decisão, ao Paysandu, mesmo com a obrigação de vencer por dois gols de diferença, para poder sagrar-se campeão direto, existe o otimismo de poder jogar domingo que vem no Mangueirão perto de sua torcida. Somado a isso, existe um grande trunfo: o retorno dos seus três mosqueteiros! Não! Não estamos falando de Athos, Porthos ou Aramis, mas sim de Sandro, Fabrício e Thiago Potiguar!

Esse trio de valentes fez falta para o ‘rei’ Charles Guerreiro que precisou se valer de William, Zeziel e Alexandre no primeiro jogo da decisão, tudo por conta das peripécias que os nobres lutadores titulares aprontaram durante os jogos do Paraense. A valentia dos combatentes fez com que fossem punidos por cartões amarelos! Só que agora, a corte adversária que se prepare, pois Tácio, o D’Artagnan, vai ter de volta os seus corajosos colegas mosqueteiros no meio-campo alviazul.

Esse é o grande trunfo que o reino bicolor guarda para o combate contra a ‘aldeia’ dos aguianos. O próprio Charles já declarou que são atletas que fazem falta, como o ‘espadachim’ Sandro, que agora, com a capa e a espada na mão, é a aposta para ser o diferencial do último duelo. “O Sandro é um jogador de muita qualidade. É um líder dentro de campo, o capitão do time. Pesa a experiência”, elogia o ‘monarca’.

E como no principado bicolor a aposta dos súditos reside nesse trio de valentes, resta ouvir o que o astuto capitão Sandro pensa de tudo isso. Será mesmo que ele vai para esse combate final disposto a dar o sangue em nome de seu reino? “O meu time eu defendo até a morte!”, declama o bravo espadachim. Com toda essa disposição, é bom que o ‘império louro’ dos domínios marabaenses venha preparado!

Fonte: Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: