No primeiro coletivo do Paysandu, em preparação à Série C, o resultado foi 0 a 0. No final de semana, o time voltou ao campo do Kasa e participou de outro apronto, além de um jogo-treino contra jogadores que participaram do Campeonato Paraense. Os resultados se repetiram, mais 0 a 0. A falta de bolas balançando a rede desperta atenção, no entanto, o técnico Charles Guerreiro avisa que é apenas uma questão de ajustes.
“O resultado não importa. O que importa é o entrosamento, a movimentação, a saída rápida lá de trás, trabalhando bastante a bola”, considera. Mas afinal, qual o motivo para essa fase ‘Messi na Copa’? “Nós estamos pecando um pouquinho na finalização, porque tivemos pouco tempo para trabalhar isso”, admite Guerreiro.
Para tranquilizar, o treinador avisa que essa semana será de trabalho intenso. “Vamos fazer bastante essa semana, porque as oportunidades estão aparecendo. Não conseguimos ainda converter em gols. É mais trabalhar para ajeitar a equipe”, promete.
Durante o jogo-treino, os bicolores formaram com dois times. Na equipe considerada titular, a novidade foi a entrada de Marcelo Ramos no ataque, em dupla com Neto Potiguar, na vaga de Bruno Rangel.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário