Consta no script dos capítulos da “novela Moisés”, que o ex-ídolo e agora desafeto dos bicolores está com destino selado, o Internacional (RS). A diretoria bicolor informa que o desfecho deve acontecer amanhã, pois hoje é feriado e não há como o Departamento Jurídico do Papão ir junto com os representantes da GR Sports (empresa que agencia Moisés) tentar retirar a reclamação que o atleta move contra o clube no Tribunal Regional do Trabalho.
O presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, está em São Paulo para terminar a negociação e, diferente do que havia dito, não mandou passagem para o ‘salvador’ embarcar ontem ao mesmo destino. “O ‘Louro’ (diretor de futebol) fez contato com os empresários dele e eu tratei com o Inter as questões contratuais”, informou o cartola por telefone, após a reunião de ontem.
Do lado da GR Sports, pela tarde, a reportagem foi informada que faltavam apenas alguns ajustes para que o atacante sele seu destino. Até mesmo as ofensas de Omar foram relevadas. “Isso aconteceu porque a nossa relação está desgastada”, disse um representante da firma que não quis ter seu nome citado.
Do lado do Inter, o vice de futebol, Fernando Carvalho, declarou à imprensa que “Moisés é um bom jogador, muito veloz”. O clube gaúcho pretende utilizá-lo no time B, para que ganhe experiência.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário