O Paysandu está sofrendo a ‘maldição dos artilheiros’. Além das confusões envolvendo Moisés, mais uma notícia divulgada ontem, no site Futebol Interior, promete fazer o ambiente da Curuzu estremecer. Segundo o site, o artilheiro da Série C, Bruno Rangel, estaria pronto para sair do Papão e, para isso, só esperaria o retorno do presidente Luiz Omar Pinheiro de São Paulo.
A informação é creditada ao empresário Anderson Nassrala, que cuida da carreira de Bruno. Um clube coreano estaria interessado no passe do atleta, que tem compromisso com o bicolor até novembro desse ano. A negociação envolveria a cifra de 400 a 500 mil reais, incluindo salários, dez meses de contrato e a rescisão com o Papão. Contudo, Nassrala falou com o Bola e disse que a ordem é esperar. “Ele é destaque do clube, vamos aguardar. Tenho um bom relacionamento com o Paysandu, não quero criar problemas”, disse.
Procurado pela reportagem, Bruno Rangel afirma que a proposta é fruto do seu trabalho. “Eu estou trabalhando, fiz gols, as portas estão se abrindo. Mas não pretendo sair agora, podem ficar tranquilos”, avisou.
Por outro lado, o presidente Luiz Omar Pinheiro comentou a situação. “Desconheço qualquer coisa nesse sentido, fui procurado pelo Nassrala hoje (ontem), para tratar de outro assunto. Agora o empresário dele é outro, o Serginho, que é detentor dos direitos federativos dele. Mas, estamos abertos a propostas”, considerou.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário