Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 7 de setembro de 2010

Como resta apenas uma partida para o Paysandu concluir essa primeira etapa da Série C, as atenções na Curuzu já se voltam às quartas-de-final, quando o primeiro colocado do grupo A enfrenta o segundo do grupo B, assim como o segundo classificado do A enfrenta o primeiro do B em jogos de ida e volta. A vantagem de terminar essa etapa inicial no topo é que a partida de retorno é decidida em casa, por isso a importância do Papão assegurar sua liderança. Mas, de provável mesmo, só a origem dos adversários da fase seguinte: o Rio Grande do Norte.

Em busca de se manter em primeiro, os bicolores, que seguem com 14 pontos, vão agora à busca dos últimos três pontinhos no dia 19 desse mês, na Arena da Floresta (AC), quando pegam o Rio Branco.

Se tudo sair como o planejado e o alviceleste terminar na ponta da chave e, se o grupo B continuar com o ABC (RN) em primeiro e o Alecrim (RN) em segundo, será este último o adversário bicolor. As partidas da próxima fase estão programadas para os dias 2 e 10 de outubro, mas como o dia 10 é domingo de Círio de Nazaré, é provável que a partida de volta seja antecipada ao sábado (9).

INIMIGO ÍNTIMO

Com essa situação, são dois times do Rio Grande do Norte que despontam como os possíveis adversários do Paysandu e ninguém melhor do que o potiguar Thiago fazer o papel de observador e traçar um panorama deles. O meio-campista que vai passar os próximos dias em tratamento no Departamento Médico bicolor para tratar as dores musculares que já sente há algum tempo, tece suas considerações a respeito de ABC e Alecrim e avisa de antemão que o time de seu coração não está entre eles.

“São dois times conhecidos, o Alecrim passou muito tempo fora de competição e está voltando agora, jogou ano passado na Série D e cada vez mais está crescendo. Eu joguei no estadual contra eles e contra o ABC também, que está igual ao Paysandu. Não sei por que eles não voltaram para a Série B”, analisa.

Apesar de aparecerem dois rivais da terra natal, Thiago Potiguar deixa claro que torce para outra agremiação e ainda aponta contra quem gostaria de disputar as quartas-de-final. “Eu sou América. Se tivesse que escolher quem enfrentar, seria o Alecrim, pois eu acho que o ABC tem mais ritmo de jogo. O Alecrim começou agora na competição, já o ABC estava na Copa do Nordeste, mas, o que vier, a gente vai fazer o nosso papel e subir para a Série B”, promete.

(Diário do Pará)


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: