Autor do primeiro gol no sábado, o zagueiro Tobias, de 18 anos, sabe que ainda tem um longo caminho pela frente. Tantro que, após a partida, mal comentou sobre a estreia na equipe profissional. "Fui feliz no jogo e consegui um gol. É só um início de trabalho forte para que a gente consiga ter uma boa temporada no Paysandu". Tobias é irmão do também zagueiro Bernardo, que ainda negocia a renovação com o Paysandu.
Mais velho em campo, o atacante Zé Augusto é um dos que vê com muito bons olhos a chegada dos mais jovens. Para ele, essa mescla foi uma das principais responsáveis pela superação de um problema notório anteontem, a falta de entrosamento. "A movimentação foi muito boa. Para a gente foi difícil porque estamos acostumaos a jogar com outras pessoas, mas a garotada se saiu muito bem", disse Zé. "A juventude é muito importante e mesclada com a experiência a tendência é o time render bem. É só ver que os times que vencem sempre seguem essa fórmula. Eu ainda tenho o objetivo de ver o Paysandu pelo menos na Série B e ser tricampeão paraense", completou o Terçado, que ainda não renovou com o Papão.
Tanto Tobias quanto o autor do outro gol contra Primavera, o meia Djalma, estarão no elenco bicolor que a pasrtir de janeiro disputa a Copa Sâo Paulo de Futebol Sub-18. Isso se, até lá, não tiverem que permanecer no elenco principal. "A Copa São Paulo é uma grande oportunidade e quero muito jogar e me sair bem. É uma competição que sempre conta com olheiros muitos clubes importantes. Mas, se for para jogar no Paysandu também vou ficar muito feliz", garante Djalma.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário