Segundo Sérgio Chermont, pelo menos por enquanto, as eleições acontecerão mesmo na próxima semana. “Estive na sede social hoje e me reuni com o Ricardo Rezende, já preparando as coisas para dar prosseguimento na eleição”, falou, não fugindo da pergunta relacionada ao futuro do pleito, que pode terminar na justiça. “Todos são Paysandu. Quem perder não deve brigar, querer impugnar, entrar na justiça. Isso é lamentável e quem perde é o Paysandu”, completou.
Chermont ainda pediu o fim das ‘picuinhas’ no clube entre as pessoas que formam as duas chapas. “Falam que o estatuto dá ‘brecha’ pra cá, pra lá, mas o estatuto não tem ‘brecha’ e, sim, ‘porta’. Os ânimos precisam baixar. Essa eleição tem que ser de paz, que todo mundo acate o resultado das urnas, sem querer impugnar as coisas”, espera.
O presidente da AG explicou que a eleição acontecerá das 16h às 21h, com apuração imediata dos votos após o término do pleito, que terá a segurança da CTBel e Policia Militar. Não será permitida a entrada de pessoas embriagadas na sede social, para evitar qualquer confusão. “A eleição será na segunda-feira e normalmente ninguém bebe. Mas, se tiver pessoas bêbadas, aqui ninguém vai entrar. O bar do clube nem vai funcionar. O Paysandu não é ‘casa de pagode’, mas sim o maior clube do norte”, afirmou.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário