Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Info Post
tensão antes das eleições presidenciais afasta paulista do paysandu. givanildo e ivo voltam a ser cotados.
Anunciado pelo próprio presidente Luiz Omar Pinheiro, Joãozinho Rosas pode não vir mais para o Paysandu. Ele tinha chegada em Belém prevista para este final de semana, mas sua contratação, por enquanto, está suspensa. O próprio técnico mostrou-se reticente em relação à sua vinda, quando soube que uma chapa de oposição concorreria às eleições do Paysandu no dia 22.

Com a contratação de um novo técnico em aberto, os dois lados opostos começaram a soltar nomes de quem seriam os preferidos a comandar o Papão em 2011. Em época de eleição, os dois citados não poderiam deixar de ser os que marcaram história no clube, nos últimos anos: Givanildo Oliveira e Ivo Wortmann.

Candidato à presidência pela oposição, Ubirajara Lima confirmou que realmente conversou com Wortmann recentemente quando esteve em Porto Alegre (RS), mas garantiu que foi um encontro informal. Pesa contra a vinda do treinador, que comandou o Papão na Série A de 2003, o fato de que ele poderia apenas assumir um clube a partir do janeiro de 2011, por conta de compromissos familiares. A reapresentação do elenco está marcada para a semana que vem.

"Falei com Ivo que o retorno dele é um sonho meu, mas não fechamos nada nem conversamos muito sobre isso. Teria que ser posto à avaliação das pessoas com quem pretendo trabalhar. Aqui ele teve uma passagem muito boa e tenho essa vontade. Não fechamos nada, até porque seria uma irresponsabilidade. Ficaria apenas de conversar. Em dezembro e janeiro ele tem compromissos, mas em fevereiro estaria aberto para propostas", disse Lima.

Luiz Omar Pinheiro não está em Belém. O diretor de futebol, Antônio Cláudio, o Louro, comentou que Wortmann também foi procurado, cerca de duas semanas atrás, também numa conversa informal. No entanto, deu a entender que o pernambucano Givanildo Oliveira pode estar perto de um retorno.

"Como tem outra chapa, ainda não temos essa definição. Também temos outros nomes em estudo e um deles é o Givanildo. Ele me disse que gostaria muito de voltar e ajudar a reerguer o Paysandu. É uma pessoa que tem identificação com o clube e é um vencedor", confirmou Louro.

Lima também comentou sobre Givanildo. Reconheceu que não entrou em contato com ele, mas lembrou que trabalhou com o nordestino quando era diretor financeiro do clube, além de garantir uma excelente relação com ele.

"Ivo é um nome forte, mas se não puder vir temos outros em vista. O próprio Givanildo não pode ser descartado por causa do currículo nacional. É uma pessoa que pode vir a trabalhar conosco. Caso seja eleito, a partir desse momento vamos fechar com um treinador", disse. "Não falei com Givanildo ou outro profissional. Falo dele porque é um excelente técnico e com quem tenho uma relação muito boa", completou o candidato à oposição.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: