“Fomos recebidos pelo vice presidente da federação, José Ângelo Miranda, já que o coronel Nunes está ausente. Viemos, também, dizer que somos à favor do planejamento da FPF, que prevê 30% das verbas do governo do estado para os clubes paraenses sejam destinadas para as categorias de base. Essa é a base do nosso plano para o Paysandu”, explicou Bira.
Ubirajara falou da decisão de Luis Omar em adiar a chegada de Joãozinho Rosa para assumir o futebol bicolor no ano de 2011. “Foi uma atitude de bom senso. Eu se estivesse no lugar do Luis (Omar) teria feito o mesmo. Vai ter uma eleição e se ele realmente fez isso eu dou os parabéns. Temos um tempo para quem vencer conseguir colocar em prática as suas metas”, acredita.
Sobre a possível invalidade da sua candidatura, já que o prazo para inscrição de chapas teria se encerrado ainda no mês de outubro, Bira Lima foi seguro. “Quem poderia falar melhor sobre isso seriam os advogados, mas estamos tranqüilos, pois há legalidade. A mudança no estatuto do Paysandu foi registrada em cartório apenas ontem (9), o que abre o prazo de 30 dias para inscrição de chapa. Mas na realidade isso só valeria para as eleições de 2014”, afirmou.
A chapa ‘Novos Rumos’ deve formalizar a sua inscrição em um jantar nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, em um hotel da cidade. A chapa, inclusive, já lançou um site para difundir a sua campanha, idéias e propostas: www.novosrumospapao.com.br. As eleições para escolher o novo presidente do Paysandu acontece no próximo dia 22.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário