Na semana passada, na estreia do que promete ser o Paysandu 2011, a garotada bicolor deixou de lado o tom amistoso e jogou com a vontade de quem entra em campo atrás de um título. O zagueiro Tobias e o meio-campo Djalma, apontado como “o novo Thiago Potiguar”, garantiram a vitória por 2 a 0. É em jogos como esse e com vitórias como essa que a molecada do Papão quer ganhar cadeira cativa entre os profissionais.
“Essa sequência de jogos vai ser muito boa pra gente mostrar nosso valor entre os profissionais”, aponta Djalma, que pode pintar na equipe tanto de meia quanto de atacante. Depende só do “professor”. “Ele (Lecheva, técnico interino do Paysandu) optou que eu jogasse no meio, mas se ele quiser também que eu jogue no ataque não tem problema. Temos conversado bastante sobre isso”, garante.
Se o momento é de treinar, jogar e brilhar para a garotada, eles também preferem ficar longe de qualquer conversa sobre os bastidores do clube. Das eleições bicolores, eles querem distância. “A gente procura deixar essas coisas de lado, focar no nosso trabalho. Esse negócio (eleições) deixam eles resolverem pra lá”, sugere Djalma, com um sorriso meio sem graça.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário