Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Info Post
O time sub-18 do Paysandu que se prepara para disputar a Taça São Paulo em janeiro, realizou um coletivo ontem com o elenco remanescente do futebol profissional da agremiação. A atividade teve a participação no comando do coordenador das divisões de base, Carlos Alberto Mancha, que está à frente da preparação da garotada.
Mancha aproveita o momento em que o tema ‘valorização da base’ foi bastante discutido na campanha eleitoral do clube e espera pelas anunciadas melhorias. “O que eu mais escutei na eleição, tanto de um lado, quanto de outro, foi de que vão investir na base, então queremos não só o que está sendo feito, queremos mais e mais”, acredita.
Para Mancha, não é em vão que o setor que defende foi tão comentado e tem a preferência dos jovens atletas que buscam se profissionalizar no futebol. “A categoria de base do Paysandu é a que mais coloca no profissional, a que mais vende, como Giovani, Moisés, Marabá”, propaga, para justificar o motivo de exigir mais apoio. Um dos atletas remanescentes da base que chama a atenção do torcedor bicolor é o meia Djalma.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: