Sandro |
Uma das situações que aguarda a chegada do presidente gira em torno do volante Sandro Goiano, que mesmo tendo acionado o clube na justiça, voltou a treinar na Curuzu. Nesta quinta (2) Sandro Goiano daeu algumas voltas ao redor do gramado, acompanhado de Álvaro, que volta do estaleiro, depois da cirurgia no tornozelo que o tirou de circulação desde o Campeonato Paraense, quando começou a sentir dores em maio desse ano.
Entre outras situações que aguardam o retorno do presidente, alguns jogadores discutirão a renovação de contrato com o clube, como o zagueiro Bernardo e os atacantes Zé Augusto e Bruno Rangel.
Para o diretor de futebol Fred Carvalho, um dos prejuízos da demora nas definições foi a perda do técnico Guilherme Macuglia, que havia acertado com o clube, mas não esperou a definição das eleições do Condel e fechou com o Criciúma, time pelo qual conquistou a Série C em 2006.
"O momento de contratar é agora, estamos perdendo tempo”, lamenta Fred. Ao menos, o torneio que o Paysandu vai disputar em Paramaribo, no Suriname, não precisou esperar a chegada de Luiz Omar. O presidente em exercício, Paulo Sérgio Moraes, assinou ontem o contrato.
O Papão viaja dia 4 de janeiro, joga nos dias cinco, sete e nove e pode disputar uma terceira partida, dia 11, caso se confirme o Re-Pa internacional. O clube receberá 35 mil dólares pelos três primeiros jogos e mais 15 mil dólares, caso haja o quarto jogo, informou Antonio ‘Louro’.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário