"Esse jogo foi um tremendo de um clássico e todos serão difíceis. Esse time do Independente é muito bom, não é a toa que goleou fora de casa. Conseguimos nos impor, mas foi um jogo muito equilibrado e qualquer um poderia ter vencido. Parabenizo demais os jogadores", disse.
Cosme aproveitou para fazer uma convocação à Fiel para comparecer em peso na Curuzu na quinta-feira, quando de fato haverá um clássico já estabelecido, o jogo contra a Tuna Luso. "Conclamo a torcida, peço que ela acredite em nosso trabalho e compareça para nos apoiar e nos ajude nessa competição", acrescentou.
O treinador ressaltou o aspecto ofensivo da equipe e fez questão de elogiar a entrega que Rafael Oliveira teve em campo. "O Paysandu foi o mais ofensivo em campo, com três atacantes. Sorte que temos um jogador como o Rafael, que marca, ataca e é solidário. É um animal", disse.
"Procurei fazer o melhor. Conheço a qualidade do Mendes, que se surgir a oportunidade ele faz", completou Cosme.
Mendes comentou a superação mostrada pela equipe. "Nós superamos todas essas dificuldades para conseguir vencer. Depois do gol deles tivemos muitas dificuldades até chegar ao empate", admitiu o atacante.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário