Fernandes ainda não tem convicção quanto ao aproveitamento do volante Sandro nos dois jogos finais ou, pelo menos, no de domingo. Visivelmente mais magro e em melhores condições físicas, o experiente meio-campista sofre com um problema nas costas que o acompanha há anos. Problema esse que o impede de treinar em algumas oportunidades ou limita seu trabalho em certas oportunidades.
O técnico já deixou claro em várias oportunidades que conta com Sandro, mas que só o mandará a campo quando o jogador puder corresponder. Essa semana foi a pior para o jogador desde a chegada do novo comandante. Ontem, ao menos, pôde participar normalmente do coletivo, mesmo assim, apesar de ter sido relacionado para a viagem a Tucuruí, não está confirmado entre os que ficarão à disposição para a partida.
'Vou conversar com o Sandro. Vou ter essa responsabilidade e respeito com ele. Das três semanas de trabalho que tive aqui a última foi a que ele mais teve problema. Quem pode falar melhor disso é ele ou o DM. Mas é algo que o impede de treinar', disse Fernandes. 'Ele tem que entrar em campo para produzir. Temos mais dois dias de trabalho, ele vai viajar e se tiver condições deve ser relacionado', completou o técnico.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário