A delegação do Paysandu deixou Belém sem que os jogadores soubessem muita coisa sobre o Araguaína-TO. Somente hoje de manhã é que os atletas devem tomar maior conhecimento sobre o adversário de hoje à noite. "Ainda não sabemos nada. O professor está buscando informações para nos passar no momento certo", comentou o zagueiro Márcio Santos antes da viagem.
O time tocantinense teve uma fase de preparação semelhante a do Paysandu, com pouco tempo para treinar e com a chegada de muitos jogadores contratados. A diferença é que o Araguaína teve uma campanha muito ruim na competição estadual, tendo sido rebaixado para a segunda divisão.
Diguinho - Sem poder contar com Jorge Felipe e Rodrigo Salomón, que não foram regularizados a tempo, a opção imediata para a zaga era Diguinho. Mas, no coletivo de sábado o jogador sentiu dores musculares e foi vetado para a partida de hoje. Sem Tobias, que também se recupera de lesão, e Diego Ourém, fora dos planos, as alternativas que Roberto Fernandes tem em caso de substituição são ambas da cabeça de área. Os volantes Alexandre Carioca e Neto terão que desempenhar essa função caso seja necessário. A posição não é novidade para nenhum deles. Alexandre já atuou na zaga e Neto vem sendo testado pelo treinador muito mais como zagueiro do que como meio-campista.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário