Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 18 de julho de 2011

Info Post
Curuzu, 17h de sábado, 16 de julho. Enquanto muitos belenenses curtiam as praias nos balneários pelo interior do Estado, um grupo de torcedores do Paysandu deu um significado concreto ao apelido Fiel: abdicaram dos prazeres de um final de semana de verão para acompanharem o último treino do Papão na Curuzu antes da equipe viajar rumo a Araguaína.
O grupo de aficionados é integrante da torcida organizada ‘Banda Alma Celeste’, cujo lema principal é apoiar o time o tempo inteiro, nos moldes dos ‘Barra Bravas’ argentinos, que não deixam de cantar um minuto sequer nas partidas ou treinos.
Criado em 2007, o movimento vem conquistando cada vez mais adeptos, e já tem até lugar cativo no Mangueirão e na Curuzu, sempre com bandeiras e faixas com as cores do clube. Analisando o coletivo que acontecia no gramado do Leônidas Castro, o consultor de viagens Tiago Barros, 25, ressaltou um ponto importante em relação ao técnico Roberto Fernandes. “Ele é bem mais ativo que os outros que passaram por aqui (Paysandu) recentemente. O Roberto tá sempre atento nos lances e orienta bastante os jogadores”, conta o jovem, que acredita no acesso para a Série B neste ano.
O integrante Bruno Diniz, 24, destaca a mudança de postura da equipe no amistoso contra o Águia. “Me surpreendi no amistoso, vi várias jogadas que há quatro anos não via do meu time”, diz. Para o jogo de hoje, os torcedores são unânimes em apostar no resultado positivo, para depois a festa ser ainda maior no Mangueirão.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: