Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 6 de julho de 2011


Apesar do bolo na imprensa e torcida pela manhã, o atacante Josiel, o “Messias da Curuzu”, aportou em Belém na tarde de ontem (5) e, logo de cara, viu a força da Fiel bicolor, que foi em bom número recepcioná-lo no aeroporto. Aparentando cansaço pela viagem, o atacante recebeu a imprensa paraense e conversou com o Bola sobre sua vinda para o Paysandu. “Vai ser o artilheiro do Papão” e “A Fiel está com você” foram algumas das frases ditas por torcedores antes do atacante seguir rumo aos exames médicos de rotina, sendo que hoje se integrará ao grupo bicolor em Barcarena. Confira o bate-papo com Josiel:

Bola: O que você espera nesta sua passagem pelo Paysandu?

Josiel: Quero primeiro dizer que estou muito feliz de estar em Belém e sei que será um desafio para minha carreira, que eu aceitei e sei que eu tenho condições de vencer aqui.

Bola: Você foi a grande contratação do Paysandu para a Série C e, inclusive, muitos torcedores vieram ao aeroporto lhe recepcionar. Como recompensar a Fiel, que anda tão carente de bons jogadores ultimamente?

Josiel: Eu agradeço o apoio deles (torcida) e quero dizer que dentro de campo não vai faltar vontade e farei de tudo para alegrá-los. Sei da responsabilidade de vir pra cá, da imensa torcida que o Paysandu tem, e espero ser feliz aqui.

Bola: Como está sua situação física? Estava atuando regularmente no seu último clube, o Atlético (GO)?

Josiel: Venho de um tempo parado, saí do Atlético há quase um mês, e vou trabalhar duro para estar pronto já na primeira partida, mas não posso prever isso. Estou sem lesões e pronto para trabalhar com meus companheiros.

Bola: Como ocorreu o convite para você atuar no Papão?

Josiel: O Roberto Fernandes me ligou falando da situação do clube e na hora aceitei o convite, pelo nome, pela história que o Paysandu tem. Acho um pecado o time estar fora da Série A. A gente (jogadores) vai ter que subir degrau por degrau, com o acesso pra Série B, pra depois ver o que acontece. Me sinto honrado por fazer parte desse clube.

Bola: Qual a validade do seu contrato com o clube?

Josiel: O contrato vai até o fim do ano. É curto, mas dá tempo de fazer um grande trabalho aqui.

Bola: Você atuou em grandes equipes na carreira, como o Flamengo, e já foi o artilheiro do Brasileirão Série A pelo Paraná Clube. Considerando isto, além da história do clube, o que te levou a aceitar a proposta do Paysandu, que atualmente disputa a Terceirona?

Josiel: Pelo novo desafio na minha carreira. Nunca joguei a Série C, e vou trabalhar para marcar os gols e ajudar a equipe.

Bola: O time perdeu Mendes e poderá ainda ter o desfalque de Rafael Oliveira. Isto só aumenta a expectativa da torcida no seu futebol, tanto que muitos o consideram o “salvador da pátria” nesta temporada. Como você lida com isso?

Josiel: Sou apenas uma peça no time. Sei que ninguém faz nada sozinho. A gente vai precisar da torcida, da diretoria, de todos, para conseguirmos nossos objetivos.

CONTRATO

Josiel assinou com o Paysandu até o final da temporada 2011. Apesar do pouco tempo, o atacante diz que pode fazer um belo trabalho por essas bandas. Seu salário, de acordo com fontes do clube, está em torno de R$ 30 mil.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: