"Fechamos hoje (ontem) com o Leandro Camilo. O Diguinho está machucado e o Salomón ainda tem que entrar em forma, por isso o Leandro chega para reforçar o elenco. Quanto ao goleiro e o atacante, isso ainda vai ficar para depois", confirmou Pinheiro.
Antes da viagem para o interior do Tocantins, o técnico Roberto Fernandes deixou bem claro que precisa de mais jogadores no elenco. Ele salientou a necessidade de mais um goleiro, já que por enquanto conta apenas com Alexandre Fávaro e Dida. As alternativas são ainda da base. Para o ataque, o treinador explicou que quer um camisa nove por excelência, alguém que jogue fixo dentro da área. Não há ninguém dentro do elenco com essas características.
Aos 25 anos, Leandro Camilo formou com Paulão a dupla campeã paraense do ano passado e da Série C, também em 2010. Do Paysandu ele foi para o São Bernardo-SP e disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista. Não estava na agenda do técnico bicolor a vinda de mais um homem para a zaga, mas não é só Diguinho quem está machucado. Antes dele Rodrigo Salomón havia recebido uma pancada no tornozelo esquerdo durante um treino. Ontem, por exemplo, quem estava no banco de reserva como opção para a zaga era Alexandre Carioca, que é cabeça-de-área.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário