Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 19 de julho de 2011

Info Post
Após a vitória dos guerreiros, o zagueiro Vagner, que teve seu nariz cortado em uma cotovelada do ala adversário Jocíon, falou sobre a superação do ‘novo Papão’. “Vesti essa camisa (Paysandu) com honra, com raça, dei o sangue literalmente pelo time, junto com meus companheiros. Vou fazer exame no nariz amanhã (hoje, 19) pra ver se eu não quebrei nada, mas o que interessa mesmo são os três pontos”, disse o defensor.
Além da zaga bicolor e das grandes defesas do goleiro Alexandre Fávaro, os volantes também foram decisivos para a vitória do Papão em Araguaína. “O time todo foi guerreiro, nos doamos ao máximo, e agora é comemorar e esperar os próximos jogos”, afirmou o volante Charles Vagner, que começou mal a partida, mas foi evoluindo no decorrer, sendo peça importante na meiuca na segunda etapa.
Apesar da vitória, que não vinha há tempos para a Curuzu, o técnico Roberto Fernandes ficou na bronca pelo festival de gols perdidos. “Se tivéssemos terminado com o resultado de 4 a 1, seria normal, pois criamos muitas chances. Perdemos alguns gols absurdos e, se não tivéssemos saído com a vitória, seríamos responsáveis por isso. Independente da divisão, nenhum time pode perder tantos gols como perdemos hoje (ontem)”, acredita Roberto Fernandes, que acabou expulso após uma confusão com o técnico do ‘Tourão’, Léo Gaúcho.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: