Vitória na estreia dá moral para os 2 jogos seguidos que estão por vir (Foto: Mário Quadros) |
O técnico Roberto Fernandes surpreendeu com duas novidades na escalação titular do jogo de ontem: Fábio Gaúcho, que treinava como meia, acabou mesmo na lateral-esquerda; e Luciano Henrique na meiuca, em vez de no ataque. O ‘novo Papão’ começou empolgado, com garra, como há muito não se via no Clube de Suíço. A equipe iniciou a partida aos gritos de “um, dois, três, Papão, Papão”, e foi para cima do adversário, mas era o Araguaína quem comandava a peleja nos primeiros instantes, usando principalmente as laterais do campo. A zaga bicolor foi eficiente desta vez e o goleiro Alexandre Fávaro, como sempre, fechou a meta do time.
O primeiro lance de perigo foi com Robinho, que aos 14 driblou dois zagueiros e chutou perto da meta do arqueiro Jamilton. Em seguida, o volante Joadson aproveitou um contra-ataque e por pouco não abriu o placar - esbarrou numa defesaça de Fávaro. Aos 18, Fábio Gaúcho cobrou bem uma falta próxima à grande área e quase venceu o goleiro adversário.
O zagueiro Vagner, que vinha muito bem na zaga, acabou recebendo uma cotovelada no nariz em um lance de choque com o lateral-esquerdo Jocíon. Na confusão, quem pagou o pato foi o volante Charles Vagner, que recebeu cartão amarelo, assim como o ala adversário. O mesmo Jocíon protagonizaria, as 44, um toque de mão na área, ocasionando um pênalti para o Papão. O lateral Fábio Gaúcho, com elegância, marcou o primeiro tento do alviceleste.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário