Dois deles são dados como certos. O volante Rodrigo Pontes cumpriu suspensão automática e é praticamente uma certeza. O zagueiro Vagner ficou de fora por causa do nariz quebrado na estreia da competição, mas mesmo para o jogo de anteontem já havia se colocado à disposição. Para o dia sete de agosto, teoricamente não haverá maiores impedimentos.
Dos outros quatro jogadores que devem estar também à disposição de Fernandes, apenas o meia de armação Juliano não estava no departamento médico. O jogador foi um dos últimos a começar a trabalhar desde que foi contratado por causa de alterações verificadas em seus exames cardiológicos. Tais alterações mostraram-se apenas sustos e desde a semana passada já vem treinando com bola com seus companheiros.
Recuperados, os zagueiros Rodrigo Salomón e Diguinho foram liberados do DM e devem estar juntos ao elenco hoje à tarde. Também para a posição, Leandro Camilo precisa apenas ganhar melhor condicionamento, o que as duas semanas apenas de treinos devem contribuir bastante.
Mas o caso que mais chama a atenção da Fiel é justamente de um jogador que ainda depende do aval dos médicos. Com uma contratura grau dois no músculo superior da coxa esquerda, o atacante Héliton desfalcou a equipe diante do Rio Branco-AC e sua ausência foi bastante sentida. A previsão inicial era de 15 a 20 dias parado, sem poder fazer qualquer tipo de treinamento, mas a evolução do jogador surpreendeu os médicos bicolores. Não há qualquer certeza quanto a um retorno mais rápido do previsto, mas ainda hoje o jogador deve passar por uma reavaliação para saber o quanto evoluiu em sua recuperação.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário