Em entrevista ao Portal ORM, o assessor direto do presidente Luiz Omar Pinheiro, Raimundo Feliz, informou que o jogador 'não veio e não vem mais para o Paysandu'. 'Foi cancelada a contratação dele. Agora temos que ir atrás de outro goleiro', disse.
De acordo com Feliz, Dalton chegou a demonstrar interesse em vestir a camisa do Paysandu, 'mas o presidente do time dele, o Metropolitano (SC), aumentou o salário do jogador'.
Sobre a contratação deste que se unirá a Alexandre Fávaro e Dida na disputa pela camisa 1 do Papão, como o técnico Roberto Fernandes vem pedindo à diretoria alviceleste desde antes da Série C do campeonato brasileiro, Feliz contou: 'Até esta quinta-feira devemos ter este goleiro. Podemos apresentar um amanhã, mas vamos deixar o prazo até quinta mesmo'.
Caso o tal novo goleiro chegue a Belém até quinta-feira, ele poderá ser inscrito no BID (cadastro de jogadores da CBF), inclusive para a próxima rodada da Série C, marcada para às 20h deste sábado (13), contra o Luverdense (MT), no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.
O Liberal
0 comentários:
Postar um comentário