Rafael Oliveira sentiu dores na coxa e Alex Oliveira deve voltar (Foto: Mário Quadros) |
Ontem, o técnico Sérgio Cosme realizou um coletivo tático já visando o jogo decisivo de domingo, às 16h, na Curuzu, contra os tucuruienses. E foi constatada uma surpresa desagradável: já no finalzinho do treinamento, o artilheiro do time e da competição, Rafael Oliveira, sentiu a coxa.
Com o cancelamento do treino da tarde, Rafael seguiu para o Departamento Médico. Até a noite de ontem, o DM do Papão ainda não tinha liberado o jogador que segue fazendo tratamento intensivo. Seria um desfalque e tanto e a interrogação, quanto às suas condições de jogo, deve ser respondia hoje de manhã, quando o grupo realiza um recreativo antes da partida contra o Galo Elétrico. O seu provável substituto é Zé Augusto.
Em contrapartida, Alex Oliveira deve voltar à equipe. Após a saída de Thiago Potiguar, um dos melhores jogadores do Paysandu, que se desligou do clube para seguir carreira no futebol Chinês, Alex Oliveira é a opção que Sérgio Cosme tem em mãos. No coletivo, entretanto, o meia sentiu dores musculares e não concluiu a movimentação. Mas os médicos informaram que ele foi apenas poupado e garantiram que Oliveira está com totais condições de jogo para amanhã.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário