Últimas Notícias
Loading...
sábado, 12 de março de 2011

Info Post
Rafael Oliveira sentiu dores na coxa e Alex Oliveira deve voltar (Foto: Mário Quadros)
Depois do empate na quarta-feira de cinzas com Independente em 3 x 3, válido pelo primeiro jogo da semifinal do paraense, os jogadores do Paysandu receberam folga e só se reapresentaram ontem no estádio ‘vovô da cidade’. Na quinta-feira, somente os que não atuaram na última partida, fizeram treinamento físico em uma academia da cidade. A comissão técnica optou pelo descanso alegando que a longa viagem de Tucuruí a Belém – sete horas de ônibus – desgastou os jogadores.
Ontem, o técnico Sérgio Cosme realizou um coletivo tático já visando o jogo decisivo de domingo, às 16h, na Curuzu, contra os tucuruienses. E foi constatada uma surpresa desagradável: já no finalzinho do treinamento, o artilheiro do time e da competição, Rafael Oliveira, sentiu a coxa.
Com o cancelamento do treino da tarde, Rafael seguiu para o Departamento Médico. Até a noite de ontem, o DM do Papão ainda não tinha liberado o jogador que segue fazendo tratamento intensivo. Seria um desfalque e tanto e a interrogação, quanto às suas condições de jogo, deve ser respondia hoje de manhã, quando o grupo realiza um recreativo antes da partida contra o Galo Elétrico. O seu provável substituto é Zé Augusto.
Em contrapartida, Alex Oliveira deve voltar à equipe. Após a saída de Thiago Potiguar, um dos melhores jogadores do Paysandu, que se desligou do clube para seguir carreira no futebol Chinês, Alex Oliveira é a opção que Sérgio Cosme tem em mãos. No coletivo, entretanto, o meia sentiu dores musculares e não concluiu a movimentação. Mas os médicos informaram que ele foi apenas poupado e garantiram que Oliveira está com totais condições de jogo para amanhã.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: