terça-feira, 9 de agosto de 2011

O jogo treino do Paysandu com a equipe do Bragantino, ontem à tarde na Curuzu, demorou cerca de uma hora para começar, devido ao atraso na chegada do time do interior. A movimentação era para colocar em atividade, num treino mais puxado, os jogadores do Paysandu que vêm tendo poucas oportunidades ou estão voltando de lesões. A escolha pelo Tubarão do Caeté, que se prepara para disputar a Segundinha do Campeonato Paraense, teve como objetivo testar esses atletas contra um oponente que não fosse um time amador. O valor do teste, quem avalia é o técnico Roberto Fernandes, mas o que ficou claro foi a vontade de ambos os lados. Muitas vezes, extremada.

Briga na curuzu

Em dois momentos, as jogadas ficaram mais pesadas e descambaram para agressões. No primeiro lance, o zagueiro bicolor Jorge Felipe dividiu com o atacante Lucas no meio-de-campo. O jogador do Bragantino, pressionado, deixou o pé e também a mão no rosto do defensor do Papão, que perdeu a paciência e mandou ver uma bofetada no adversário. O tempo fechou e os dois só não chegaram às vias de fato por causa da 'turma do deixa disso' - embora alguns ainda tentassem dar prosseguimento à confusão.

A segunda briga precipitou o fim do jogo treino. Em outra dividida, que resultou num arremesso lateral, o lateral-esquerdo bicolor Jean e o lateral-direito Lulinha, do Bragantino, exageraram na disputa da posse da bola, trocaram empurrões e chegaram a cair no chão, ensaiando uma briga. O auxiliar-técnico do Paysandu, Zé do Carmo, que apitava a partida, aproveitou para encerrar as atividades, já que as confusões aumentavam progressivamente.

O Liberal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: