Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Na estreia pelo Paysandu, a primeira impressão deixada pelo atacante Josiel foi boa, já que o experiente jogador foi o autor do único gol bicolor no empate em 1 a 1 com o Rio Branco (AC). Mais motivado, Josiel ressalta que o ataque procura fazer o seu papel, mas ele próprio reconhece que marcar um gol por jogo não está de bom tamanho. A vitória magra não agrada aos bicolores, por mais que possa ser o suficiente para garantir a conquista dos três pontos, como aconteceu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série C, quando o Papão derrotou o Araguaína (TO) fora de casa.

Depois da sua primeira exibição com a camisa alviceleste e com mais de uma semana para trabalhar, Josiel conta que agora ele dispõe de um condicionamento físico bem melhor do que naquela ocasião. “Até nos treinamentos eu estou tendo um aproveitamento melhor, na finalização e na movimentação também. Até comentei com o preparador que me sinto bem melhor”, explica. “A tendência é melhorar. A gente já está há três semanas trabalhando forte, então dá para melhorar e muito. O fato de estar me sentindo bem me dá mais confiança para o segundo jogo”, revela o atacante.

A liberação do atacante Heliton do departamento médico agradou a Josiel. Mesmo assim, o atacante não tem preferência por algum companheiro de ataque. “Se você fizesse a pergunta a outro, eu também não sei se ele preferiria jogar comigo. Mas o certo é que a gente vai precisar de dois atacantes ou talvez mais. Está todo mundo à disposição para render o esperado e criar as oportunidades dentro do jogo. O Heliton é um jogador de velocidade, então com ele a nossa equipe ficaria mais leve. Mas isso aí vai depender do Roberto, ele que sabe da estratégia que a gente vai usar”, analisa Josiel.

EM NÚMEROS
1 gol Pode-se considerar que a estreia de Josiel no comando de ataque bicolor foi produtiva. Mas ele ainda pode melhorar.

Garantido? Escalação será Robinho e mais 10!

A julgar pela declaração do próprio treinador do Papão após o coletivo do último domingo (31), Robinho deve iniciar a partida contra o Águia como titular, além de Vagner formar dupla de zaga com Márcio Santos. Segundo informações de uma fonte que pôde assistir ao treino, Robinho atuou pelo time reserva ontem, mas pode repetir dupla com Luciano Henrique, assim como aconteceu no jogo contra o Rio Branco (AC).

Recuperado de uma fratura no nariz, o zagueiro Vagner também começou no ‘time de baixo’, mas no decorrer do treinamento passou para a equipe titular, na vaga de Jorge Felipe. O destaque, no entanto, foi no ataque, com a entrada de Heliton, que marcou um dos gols da vitória dos titulares. O outro foi marcado por Josiel, enquanto que Sandro descontou para os reservas.

TIME TITULAR
Alexandre Fávaro; Sidny, Jorge Felipe (Vagner), Márcio Santos e Fábio; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Luciano Henrique (Heliton) e Thiago Potiguar; Rafael Oliveira e Josiel. (Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: