Helmuth Lavisch ficou muito chateado quando uma rede de televisão acreana transmitiu a partida entre Rio Branco (AC) e Luverdense (MT), no dia 31 de julho, sem sua autorização. “Usaram a imagem do meu clube sem eu deixar, por isso entrei com um recurso pedindo um milhão de reais de indenização”, revelou Helmuth.
Luiz Omar Pinheiro, presidente do Paysandu, concorda com a atitude de Helmuth, porque as equipes que disputam a Série C não recebem nada da CBF, por isso tudo tem que ser negociado entre eles para que haja transmissão pela TV.
Luiz Omar declarou que ele não tem nada a ver com a transmissão da partida e, caso a rede de televisão queira transmitir, é ela quem deverá negociar com Helmuth.
CARAVANA
Quem quiser ir a Marabá para apoiar o Paysandu contra o Águia, a caravana da torcida Independente fretou um ônibus leito de dois andares. O custo da viagem é R$ 100,00 e, dos 52 lugares disponíveis, 15 ainda estão à venda. Quem se interessar pode ligar para Alberto Amorim, presidente da torcida, no telefone 8171-6262.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário