Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Essa possibilidade pensada - o que dificilmente virá a acontecer - de forçar alguns terceiros amarelos é, também, sintomático do crescimento de alguns jogadores que têm tido poucas oportunidades. O técnico Roberto Fernandes afirma que ainda espera pela melhora de alguns atletas que precisam de melhor condicionamento ou ritmo de jogo, e que outros estão em ponto de bala esperando uma oportunidade.

"Alguns jogadores estão prontos para jogar, outros, não. Apesar de o Daniel vir do grupo do Barueri-SP, senti ele ‘desencaixado’. O Juliano ainda está em uma condição abaixo. Por outro lado, jogadores como o Héliton, o Andrey, o Cláudio Allax, o Jorge (Felipe) e outros estão prontos para jogar a qualquer minuto", confirmou o técnico, que comentou sobre a permanência de Leandro Camilo durante todo o amistoso de sexta-feira como uma forma de dar mais ritmo ao zagueiro.

"Alguns jogadores estão há muito tempo sem jogar e precisam de ritmo. Por isso, por exemplo, que o Camilo ficou os 90 minutos em campo. É um jogador muito prestigiado pela torcida e teria tempo para descansar depois", disse Fernandes, que classificou como válido o amistoso. "A evolução vem em forma gradativa. Observei coisas positivas e negativas. Foi um bom teste para observações e saber no que trabalhar".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: