Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Após descer de líder para terceiro colocado a dois jogos do encerramento da fase classificatória da Série C do campeonato brasileiro, o Paysandu, segundo o auxiliar técnico de Roberto Fernandes e Zé do Carmo, Lecheva, vive um momento inédito na Curuzu: ‘O foco está muito grande!’.

Com 11 pontos na tabela e dois jogos a fazer, o Paysandu enfrentará o Rio Branco (AC), na Arena da Floresta, às 19h deste domingo (11), em Rio Branco, tendo que pelo menos empatar para poder chegar na última rodada – contra o lanterna Araguaína (TO), às 16h do domingo (18), na Curuzu – sem necessitar de outros resultados para se classificar para a segunda fase.

De acordo com Lecheva, a motivação do grupo chegou a um ponto que surpreendeu a comissão técnica alviceleste. ‘Hoje de manhã, nós esperamos os jogadores saírem dos vestiários para falar sobre o resultado do Rio Branco e o que precisaríamos fazer para nos classificarmos. Só que eles nos interromperam e disseram que já sabiam de tudo que estava acontecendo. Eles reuniram lá no vestiário, enquanto se arrumavam para treinar. Isto mostra um nível muito bom de comprometimento e interesse. Quer dizer que, mesmo na folga, eles ficaram ligados em tudo’, disse.

Para o jogo contra o Rio Branco, aliás, Lecheva frisou que ‘ainda tem muito tempo para se trabalhar durante a semana’, mas adiantou: ‘Fábio deve voltar para a lateral esquerda’. ‘O Andrey está pronto, como o próprio Roberto falou à imprensa, mas ele é meia e só quebrou um galho na lateral. O dono da posição é o Fábio, que já treina normalmente desde a sexta-feira’, contou. O outro lateral esquerdo do elenco alviceleste é Jean, que ainda está no Departamento Médico e deve ser liberado para trabalhos com o fisiologista Zé Carlos até esta quarta. Só depois disto ele deverá ser liberado para retornar aos gramados.

Já no meio de campo, antes de qualquer pergunta, Lecheva se antecipou: ‘Neste setor, há muitas opções, tanto de jogadores, quanto de esquemas táticos, já que cada jogador tem uma característica diferente. Sobre isto, o que posso falar é que o Roberto vai fazer experimentações como de costume, mas só vai definir momentos antes do jogo’, falou.

Para o ataque, ‘a resposta é a mesma. Tem que esperar para ver’. Nestes dois setores, então, a certeza é a escalação no DM, uma vez que Alexandre Carioca continua em tratamento no joelho direito, assim como o atacante Thiago Silva, que tem cirurgia no ligamento interno marcada para amanhã (6).

Contratação – Após o amistoso contra o Independente, que terminou com o placar de 4 a 3, na Curuzu, às 20h30 da sexta-feira (2), chegou a ser cogitada a contratação do volante do Galo, Daniel Barros, mas, em entrevista ao Portal ORM, o diretor de futebol bicolor, Izomar Souza, garantiu: ‘Não vamos contratar mais ninguém. Não tem porquê! Já trazemos o Daniel, do Grêmio Barueri, e estamos com o grupo fechado e focado para o jogo contra o Rio Branco. Não entra mais ninguém’.

Portal ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: