Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ídolo da torcida - um os poucos do atual elenco -, o zagueiro Leandro Camilo só não foi titular desde que retornou à Curuzu porque precisava se condicionar fisicamente. Desde que reassumiu a camisa de titular do Paysandu voltou ser uma das referências da equipe. Agora, às vésperas de um jogo pra lá de decisivo, ele lembra que quando chegou a Belém disse que era por causa, também, de uma dívida com o clube pela perda do acesso à Série B do ano passado - ele não esteve em campo no fatídico "Salgueiraço".

"Desde que cheguei disse que voltei para manter o mesmo ritmo do ano passado, que é o que tenho tentando mostrar", afirma.

O zagueiro lembra que assim como o Papão, o Estrelão terá que ir pra cima. O Rio Branco precisa vencer para garantir matematicamente a classificação. Um empate pode não ser suficiente para o time acreano. "É um grau de dificuldade muito alto, mas assim como a gente eles também precisam do resultado." Já para o Paysandu, um empate será motivo de comemoração, pois abre a possibilidade de passar do rival em caso de uma vitória em casa na rodada final contra o lanterna Araguaína-TO.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: