O meia-atacante Luciano Henrique encabeça essa lista. Mesmo Thiago Potiguar e Robinho, bem mais queridos pela torcida, sem fazer grande coisa, é ele quem vem sendo mais cobrado. Apesar de bastante experiente, é patente que a situação o incomoda. Uma boa atuação com a classificação pode ser redentora.
"Todos estão devendo um pouco mais e comigo não é diferente. Me cobro demais sempre e tenho trabalhado forte para melhorar. Tenho certeza que vou dar a volta por cima e ajudar o Paysandu", afirmou Luciano, que admitiu que sonha com a chance de fazer seu primeiro gol com a camisa bicolor. "Sonho em fazer gols e marcar minha passagem aqui. Não tive essa oportunidade ainda. Penso primeiro na classificação, depois em fazer um gol."
No outro extremo dessa situação, o zagueiro Leandro Camilo ainda mantém a moral com a torcida inabalada. Mas ele sabe para que essa relação não azede a continuidade na Série é imperativa. "Nós temos que pensar na nossa partida e fazer nossa parte. Teremos que começar bem. A primeira dividida tem que ser nossa porque não está nada fácil."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário