De acordo com ele, o trabalho feito até aqui em 2012 tem sido muito bom e, com a chegada dos reforços, o Paysandu pode chegar à condição de um dos fortes concorrentes a uma das quatro vagas para a Segunda Divisão que estarão em disputa.
"Não sei se vai haver outro amistoso. Vamos ver a necessidade no decorrer dos treinos. O trabalho tem sido muito benfeito até aqui, mas em alguns setores precisamos de reforços", confirmou Davino.
Sobre o amistoso com o time amazonense (Papão 2 x 3 Nacional), o treinador afirmou que como teste ele foi válido. Ressaltou que enquanto o Papão teve seus titulares em campo conseguiu controlar a partida e rendeu o que se esperava de um time que vinha de dois coletivos puxados. Davino lembrou que por conta da necessidade de ver todos os que viajaram em ação teve que fazer algumas improvisações, o que deixou a equipe desorganizada taticamente.
"O primeiro time foi organizado, dentro do que se esperava. No segundo não tínhamos jogadores para todas as posições e tivemos que improvisar. Poderia ter mantido a equipe inicial, mas a proposta era ver a todos", disse.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário