Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 14 de maio de 2012

Info Post
Para o técnico Roberval Davino, a partir da reapresentação de logo mais do elenco bicolor é que de fato vai começar o Campeonato Brasileiro para o Papão. Com os treinos de fato começando e depois de ver seus novos comandados em ação, ele já tem uma noção melhor do que tem à disposição.

De acordo com ele, o trabalho feito até aqui em 2012 tem sido muito bom e, com a chegada dos reforços, o Paysandu pode chegar à condição de um dos fortes concorrentes a uma das quatro vagas para a Segunda Divisão que estarão em disputa.

"Não sei se vai haver outro amistoso. Vamos ver a necessidade no decorrer dos treinos. O trabalho tem sido muito benfeito até aqui, mas em alguns setores precisamos de reforços", confirmou Davino.

Sobre o amistoso com o time amazonense (Papão 2 x 3 Nacional), o treinador afirmou que como teste ele foi válido. Ressaltou que enquanto o Papão teve seus titulares em campo conseguiu controlar a partida e rendeu o que se esperava de um time que vinha de dois coletivos puxados. Davino lembrou que por conta da necessidade de ver todos os que viajaram em ação teve que fazer algumas improvisações, o que deixou a equipe desorganizada taticamente.

"O primeiro time foi organizado, dentro do que se esperava. No segundo não tínhamos jogadores para todas as posições e tivemos que improvisar. Poderia ter mantido a equipe inicial, mas a proposta era ver a todos", disse.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: