Pronto! Começou o campeonato para o Papão. Na noite de ontem, no Parque do Bacurau, Paysandu empatou sem gols com o campeão do 1º turno, o surpreendente Cametá.
Cametá vem embalado de um primeiro turno vitorioso, na final, mesmo com uma derrota no Zinho de Oliveira, onde perdeu pro Aguia de Marabá, carregou a taça cidade de Belém. Tem como destaques no time o meio-campo Ratinho, feitor do gol da vitória em Marabá e o artilheiro do campeonato, o atacante Rafael Pati.
O jogo foi recheado de emoções, com o Paysandu atacando mais o oponente. Com velocidade pelas laterais e concentração aliada a eficiência no meio-campo, o bicolor deu bastante trabalho ao goleiro Angêlo, este que, foi o melhor jogador em campo. Cametá veio pro 2º tempo mais vivo, evoluia mais, forçando o Paysandu a jogar no contra-ataque, de onde saiu as melhores oportunidades de gol.
Dentre os jogadores, os destaques vão para Pikachu, lateral bicolor em uma boa noite e Tiago Potiguar, que mostrou a que veio e parece que recuperou a alegria de jogar bola, aquela energia contagiante que minou as quatro linhas em 2010.
Bem, o bicola saiu com gostinho de vitória, devido o maior volume de jogo, Vanderson era uma dos mais chateados. Adriano Magrão saiu decepcionado de campo pois esperava estrear com um gol para alegrar a torcida. Nad reclamou da arbitragem, levando em consideração alguns lances duvidosos.
O time traz um pontinho fora de casa e no sabado, lutará por três pontos em casa contra o São Francisco, vitória esta, de fundamental importância para a conquista do returno. Torcida compareça com ingresso na mão que a guerra vai começar e não sou acostumandos a perdê-las. Vamos nessa Papão!
Pontapé Bicolor
Info Post
|
Veja também: |


0 comentários:
Postar um comentário